terça-feira, 6 de abril de 2010

JoJo's Bizarre Adventures


Sinopse: Jonathan Joestar, um senhor de uns 40 anos, é subitamente chamado de volta para o Japão por sua filha Holley, por causa de seu neto Kujo Jotaro. JoJo, seu apelido, fora preso e não quer sair da prisão porque diz "estar possuído por um espírito". 
Jonathan então volta com seu amigo Avdol para o Japão. Chegando na prisão, revela a JoJo que esse poder que ele possui é um Stand, uma habilidade possuída apenas por algumas poucas pessoas do mundo. Esses poderes foram em JoJo despertados porque um mal está renascendo no mundo: Dio Brando, um vampiro que roubou o corpo do trisavô de JoJo, Joseph Joestar, e agora quer dominar o mundo!
JoJo's Bizarre Adventure (JoJo no Kimyou na Bouken) é uma série de mangá muito famosa no Japão, e teve várias sagas: a primeira e a segunda com Joseph Joestar (JoJo) e as subseqüentes com seus descendentes: Jonathan Joestar, Kujo Jotaro e por aí vai.

Antes de Assistir Leia!
O anime foi lançado duas vezes... uma vez em 1993 contando a finalização das lutas, e em 2000 contando como foi a inicialização da luta com Dio.
Então para quem leu o mangá pode ver na ordem que quizer... mas quem não leu , aconselho verem os de 2000 primeiro. Por esse motivo irei postar primeiro os OVA's de 2000, por onde começa a história.

3 Pessoas já comentaram:

†DiabloDelta† disse...

Esse merece meu post o melhor que eu ja assisti XD

rebis dungeon disse...

Eu acho muito boa essa série!até mesmo pq eu a acompanho desde o game pra play one(^_^)
nunca derrotei um amigo que joga com um cachorrinho que manipula areia,parece o cachorro do gaara!!!

Anônimo disse...

Por favor, poderia reupar os episódios? O Megaupload foi fechado e gostaria de baixar os episódios.

Postar um comentário