sábado, 10 de abril de 2010

Grappler Baki - Son of Ogre - Mangá





Titulo: Son of Ogre
Tradução: japonês
Tamanho: + - 89 mb
Servidor: Megaupload

A franquia Baki, composta de uma trinca básica de séries Grappler Baki, Shin Grappler Baki, e a atual série em andamento, Hanma Baki
 melhor conhecida fora do Japão como Baki – Son of the Ogre.

Volume 08

Bem pessoal estou postando aqui todas as Raws que eu consigui na net, não consegui achar do vol.09 até o vol.15 por isso estou postando a partir do vol.16, se alguem tiver por favor me avise =] valeu.
(sdcazulo@gmail.com)

5 Pessoas já comentaram:

Anônimo disse...

ae mano,tenta achar os volumes q falta pra gente,vi q num tem gente interessada no manga mas é mt bom e qm sabe eu num consigo um fansub pra traduzir...

Anônimo disse...

conseguiu traduzir?

Brook disse...

cara coloca em outro servidor !!

Afrânio disse...

Troca o servidor, cara !!! e tenta achar todos !!

lucas disse...

toca o serve ai e traduz nas

Postar um comentário