segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

BLUE SEED - Completo



Sinopse: A História é baseada no ciclo Izumo da Mitologia japonesa, sobre o deus Susanoo e o monstro Orochi. A personagem principal, Fujimiya Momiji (Fujimiya Momiji), é descendente da mítica princesa Kushinada (princesa Kushinada?). Quando o Japão é ameaçado pelos aragami ("deuses furiosos"), demônios criados por Orochi, Momiji é dada para sacrifício para apaziguar os aragami. No entanto, ela torna-se membro da agência secreta encarregada de lutar contra eles.



 
Áudio: Japonês/Português
Formato: Rmvb
Tamanho: 55 mb
Servidor: Mediafire
Créditos: An-house


Episódio 01 - Download  - Princesa Kushinada

 
Episódio 02 - Download  - É cruel! É misterioso! É o meu destino!

 
Episódio 03 - Download  - É primavera! Estou na capital! Darei o meu melhor! 

Episódio 04 - Download  - Mais má sorte? Por que isso sempre acontece comigo?

Episódio 05 - Download  - Surpresa! Ela é a mãe da ciência!
 

Episódio 06 - Download  - Complicado e difícil de entender! Ser um homem o coloca numa posição difícil! 


Episódio 07 - Download  - Estou em chamas! Eu farei! Porque eu sou Kushinada!

 
Episódio 08 - Download  - O que?! Que estranho! Uma rival aparece!

 
Episódio 09 - Download  - Sério!? Isso é um sonho!? Um encontro excitante

 
Episódio 10 - Download  - Inocência! Amor! Meu primeiro beijo?

 
Episódio 11 - Download  - Irritante! Ciumenta?! Inacreditável!

 
Episódio 12 - Download  - Você pode sentir?! Não posso ignorar! Um mal pressentimento de catástrofe!!

 
Episódio 13 - Download  - Eu te amo! Isso é tão extremo! É hora de confessar!?

 
Episódio 14 - Download  - Uma perseguição na estrada Yamato! Amor sob fogo!
 

Episódio 15 - Download  - Perdida e tremendo em uma viajem a Michinoku!

 
Episódio 16 - Download  - Japão é um paraíso - Lágrimas em Wakasa

 
Episódio 17 - Download  - Japão, deixe-o florescer! Uma nevasca de um amor 


Episódio 18 - Download  - Santo Deus!! Sakura não é boa o bastante!?

 
Episódio 19 - Download  - Neblina de calor, início de uma viajem. Amor, não vou estar longe de você! 


Episódio 20 - Download  - Estou em casa! Izumo! O prólogo da esperança!

 
Episódio 21 - Download  -  Adeus? De jeito jenhum! Separação com lágrimas?!

 
Episódio 22 - Download  - Tristeza, destino, Kushinada Momiji

 
Episódio 23 - Download  - Reencontro! Começando a jornada! Eu não desistirei!

 
Episódio 24 - Download  - O Sol, o outro dia! Um momento a sós para cada um de nós

 
Episódio 25 - Download  - Tudo ou nada! Decisão! Meu destino!

 
Episódio 26 - Download  - Nova essência (final)

0 Pessoas já comentaram:

Postar um comentário